Casa à venda, no bairro Vila Mathias em Santos, São Paulo

R$ 1.100.013,00

Cidade: Santos - SP

Bairro: Vila Mathias

Logradouro: avenida campos sales,

  5 quartos
 1 vaga

PI: 3008592

Referência: CA13133

logo mAr dOce lAr IMÓVEIS

CRECI:F-238275

End: Avenida Doutor Epitácio Pessoa, 497
Aparecida - Santos

Descrição do Imóvel

Venda Casa Comercial Santos SP - mAr dOce lAr com grande potencial para seu negócio com possibilidade de demolição e reconstrução.

Casa comercial sobrado em uma esquina movimentada, localizada em cruzamento de grande fluxo de carros, esquina positiva em dois sentidos da rua. . Grande potencial para reforma ou demolição e reconstrução. . Com 5 quartos, 3 banheiros, 2 salas, cozinha, área de serviço e 1 vaga. . Possui uma localização bem comercial. Perto de concessionárias, faculdades e a lado da nova linha do VLT. . AGENDAR SUA VISITA "ERA SOL QUE NOS FALTAVA"! . mAr dOce lAr - IMÓVEIS | A vida fica mais feliz na praia! Agente Imobiliário | Alex Amorim 13 ***0- Site | mardocelar.imb.br (digite no navegador pois aqui não aceita link)

ATENÇÃO: Este imóvel de código 3008592 aqui exibido mostra informações fornecidas e mantidas por mAr dOce lAr IMÓVEIS e correspondem a um anúncio publicitário. Os dados, inclusive preços, deste imóvel poderão sofrer alterações sem aviso prévio. Imóvel atualizado em 2024-01-17 03:15, por mAr dOce lAr IMÓVEIS . O portal imoveissantos.com.br não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O portal imoveissantos.com.br não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de mAr dOce lAr IMÓVEIS . Para mais informações sobre o imóvel favor contactar diretamente com mAr dOce lAr IMÓVEIS.

Pergunte sobre este Imóvel