Salão para locação, no bairro Centro em Santos, São Paulo

R$ 2.100,00

Cidade: Santos - SP

Bairro: Centro

Logradouro: endereÇo nÃo informado, 0

 1 vaga
 1 banheiro

60m² de área

PI: 2581985

Referência: SA0426

logo Litoral House

CRECI:J-28573

End: Avenida Senador Feijó, 686
Vila Mathias - Santos

Descrição do Imóvel

Ótima sala comercial no centro de Santos, sendo uma excelente opção para quem procura ter seu escritório no centro de Santos e próximo ao porto.

Ótima sala comercial no centro de Santos, sendo uma excelente opção para quem procura ter seu escritório no centro da cidade de Santos e próximo ao principal porto do país. Com uma arquitetura moderna, tem uma infra estrutura que oferece os principais quesitos relacionados à segurança, praticidade e funcionalidade. O Empreendimento oferece hall social, elevadores modernos, heliponto, estacionamento com vaga demarcada e para visitantes Lavabo e sacada 01 vaga de garagem demarcada.

ATENÇÃO: Este imóvel de código 2581985 aqui exibido mostra informações fornecidas e mantidas por Litoral House e correspondem a um anúncio publicitário. Os dados, inclusive preços, deste imóvel poderão sofrer alterações sem aviso prévio. Imóvel atualizado em 2023-06-11 03:31, por Litoral House . O portal imoveissantos.com.br não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O portal imoveissantos.com.br não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Litoral House . Para mais informações sobre o imóvel favor contactar diretamente com Litoral House.

Pergunte sobre este Imóvel